mi note Xiaomi

Já não é novidade um leitor de impressões digitais no terminal. Desde equipamentos como o iPhone a terminais como um Elephone, vemos as marcas cada vez mais a investir numa tecnologia que fará do smartphone mais seguro e teu. Embora tenha sentimentos mistos com o leitor de impressão digital, sei a sua importância e garantidamente será o futuro de qualquer equipamento.

Hoje temos uma patente da Xiaomi na SIPO (State Intellectual Property Office), onde alegadamente a marca #chinaaopoder registou uma um leitor de impressão digital via botão fisico.xioami-fingerprint-patent

   

Tudo leva a crer que a Xiaomi vá para um design como o iPhone 6 ou Galaxy S6 com o botão situado na parte frontal do smartphone em vez de seguir as pisadas de marcas chinesas como a Huawei e o Ascend Mate 7 com o leitor na parte traseira.

xiaomi-fingerprint-patent-02Ainda pouco se sabe do futuro flagship da Xiaomi, o Xiaomi Mi5, está a fazer um ano que o Mi4 foi lançado e a marca acabou de anunciar o Mi4i, por isso deveremos olhar para um flagship sem medo de olhar de frente marcas grandes, devemos ainda esperar um terminal a um preço mais vantajoso que a concorrência que tanto faz da Xiaomi uma marca de referência mundial.

Talvez queiras ver:

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.