O Nothing Phone (1) chegou ao mercado em julho de 2022 com um design verdadeiramente diferente. Equipado com 900 LEDs na traseira que formam a Glyph Interface, este destaca-se dos demais por essa traseira transparente e iluminada.
Alguns meses depois, chega ao mercado o primeiro ‘clone’ do Nothing Phone (1). O dispositivo em questão chama-se Luna, pertence a uma fabricante de smartphones chamada Unihertz, e será lançado neste mês de março no mercado.
Unihertz Luna chega com traseira iluminada de várias cores
“Acolhe a luz que há na tua vida”, é o slogan do Unihertz Luna. E segundo o que esta afirma “não é apenas um espetáculo de luzes. É uma forma prática de receber notificações”. Estas luzes na traseira do Luna “são inspiradas na antiga filosofia oriental do céu redondo”, segundo a marca.
Se bem te recordas, no Nothing Phone (1) temos LEDs brancas na traseira do terminal. Ora, o UniHertz Luna vai mais além neste campo, a apresenta maior personalização com LEDs de várias cores.
Colocámos o Nothing Phone (1) lado a lado com o Unihertz Luna
Não resistimos a vê-lo mais de perto na Mobile World Congress 2023, como podes conferir nas fotografias que partilho ao longo do artigo. E claro, colocá-lo lado a lado com o Nothing Phone (1) que levámos de viagem era algo inevitável.
Por falar disso, o próprio Carl Pei esteve na MWC 2023 e passou pelo stand da UniHertz. Com a boa disposição que o caracteriza, partilhou uma fotografia no Twitter onde aparece a segurar os dois smartphones.
No seu âmago, o Unihertz será um smartphone direcionado para o segmento de gama-média. Vai chegar equipado com o processador MediaTek Helio G99, com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.
Tem uma câmara principal de 108 MP, acompanhada por um sensor macro de 2 MP e sensor de 20 MP para visualização noturna. Na parte frontal encontras uma câmara de 32 MP. Destaque ainda para a bateria de 5000 mAh e entrada para jack 3,5 mm.
Editores 4gnews recomendam: