NOS mostra à MEO e Vodafone como se faz com esta oferta atrativa

Bruno Coelho
Comentar

A luta entre as principais operadoras é feroz. E num mercado onde os preços entre as propostas variam quase ao cêntimo, tudo se resume aos pormenores. E a mais recente oferta da NOS mostra às concorrentes Vodafone e MEO como se faz.

A mais popular plataforma de streaming em Portugal, a Netflix, passa agora a estar disponível na NOS. E tal como a operadora anuncia em comunicado, traz “benefícios únicos para os apreciadores de filmes e séries”.

Novos clientes da NOS terão Netflix grátis durante um ano

A partir de agora, “na adesão ao serviço de TV da NOS, os novos clientes beneficiarão da oferta do serviço por um período de até 12 meses”. O que significa uma poupança de até 191 €, dependendo do teu plano da Netflix.

netflix

Como seria de esperar, a app da Netflix passa a estar disponível na UMA TV. Além disso, terás facilidade de pagamento, já que o serviço pode ser integrado na fatura mensal dos clientes NOS.

Novo comando “mais sustentável e mais cómodo” na NOS

“A chegada da Netflix à NOS traz ainda um novo comando, concebido, desenhado e testado em Portugal, com um botão dedicado para acesso imediato à aplicação Netflix que aumenta a comodidade dos utilizadores”, afirma a NOS.

Este promete ser “simples de usar, mais ergonómico e com um design premium”. A melhor parte é que este comando assume-se como amigo do ambiente, já que é construído com plástico 100% reciclado. Foi produzido pela portuguesa Tech4home.

Se estás a pensar mudar de operadora, este atrativo da NOS para novos clientes pode ser uma oferta interessante e a ter em conta.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.