MrPiracy anuncia fim de um dos sites mais visitados em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O site MrPiracy anunciou esta quinta-feira o fim do projeto. A notícia espalhou-se pelas redes os sociais a partir do momento em que o referido site foi “abaixo”. Este é acompanhado por uma “carta de despedida”.

“Por motivos pessoais teremos de abandonar o projeto, este projeto espetacular com mais de 5 anos, que acreditamos que deixou uma alegria enorme em muitas pessoas. Foram 5 anos de luta, persistência, muitos sorrisos e muitas lágrimas, horas de trabalho, dias de trabalho…”, pode ler-se.

MrPiracy encerrou e não vai voltar

É confirmado que este encerramento do projeto é definitivo, pois pode ler-se “não iremos voltar”. Esclarecem ainda que: “qualquer site que use o nosso nome, rede social, até quem sabe no futuro utilize este mesmo endereço não seremos nós”.

Comunicado oficial Lamentamos imenso mas o projeto chegou ao FIM.

— MrPiracy Oficial (@MrPiracyPt) 7 de outubro de 2021

É importante ressalvar que este artigo não pretende promover de qualquer forma os conteúdos partilhados neste ou no site que o MrPiracy agora anuncia como alternativa. “Não queremos deixar ninguém sem serviço, por isso iremos fornecer todo o nosso conteúdo a um outro site, para assim terem uma alternativa de alta qualidade”, referem.

“Pedimos desculpa por terminar assim este projeto, mas como devem entender tudo tem um fim, e hoje foi esse dia. Obrigado a todos os que nos acompanharam e apoiaram neste enorme percurso. Muito obrigado”, assim é rematado o comunicado.

Notícia chegou às tendências do Twitter em Portugal

No Twitter, imediatamente o assunto chegou às tendências, com milhares de utilizadores a lamentarem esta despedida. À data de escrita deste artigo, o tweet a anunciar o fim já contava com mais de 3500 gostos e mais de 1500 retweets com comentários.

O site MrPiracy era um dos 10 sites mais utilizados em Portugal. No entanto, estas páginas com conteúdos grátis vistos como ilegais estão sempre sujeitos a este fim. Como sempre, fica à responsabilidade dos utilizadores o uso deste género de serviços.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.