Vodafone Portugal adianta-se à MEO e NOS com esta novidade

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Vodafone anuncia esta quinta-feira uma boa novidade para os seus clientes na plataforma de televisão. É a primeira, no continente europeu, a integrar o serviço Facebook Watch nas set-top boxes dos seus clientes. Adianta-se assim à MEO ou NOS com esta novidade.

“Dentro do Grupo Vodafone, Portugal é o primeiro mercado a integrar o Facebook Watch”, escreve a empresa em comunicado. Algo que dará aos utilizadores desta rede social uma nova forma de verem os seus vídeos.

Facebook Watch chega às boxes da Vodafone Portugal

“O Facebook Watch permitirá aos Clientes da Vodafone descobrirem e ligarem-se aos vídeos que mais gostam, acedendo a uma das maiores bibliotecas do mundo de conteúdo com e sem script, provenientes de um ecossistema diversificado de parceiros, entre editores, criadores de conteúdo individuais e emissoras nacionais”, pode ler-se.

Esta plataforma do Facebook conta com notícias e entretenimento, mas também jogos e eventos ao vivo. O Watch também dispõe de bastante conteúdo ao vivo e on demand de desporto.

“A Vodafone está empenhada em fornecer aos seus 22 milhões de Clientes de televisão em toda a Europa a mais vasta gama de conteúdos empolgantes, divertidos e envolventes, e agora está a permitir que se liguem aos vídeos que mais gostam através da plataforma do Facebook”, afirma Alex Froment-Curtil, Chief Commercial Officer do Grupo Vodafone.

Facebook Watch é uma das plataformas de vídeo mais usadas na Europa

A administradora da Vodafone Portugal para área de negócios particulares, Inês Valadas, afirma que esta ação volta a mostrar que a empresa está na “vanguarda da inovação”. A diversidade e qualidade dos conteúdos é prioridade, sendo o Facebook uma das plataformas de conteúdos de vídeo líder na Europa.

Outros países europeus seguirão o exemplo da Vodafone Portugal. Em breve o Facebook Watch também chegará ao serviço de TV do operador na Alemanha, Itália, República Checa e Grécia.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.