NOS é a primeira operadora a dar-te isto para ver TV em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A televisão é o elemento agregador em muitos lares de Portugal, algo que não passa despercebido às principais operadoras nacionais como a NOS, MEO e Vodafone. Porém, é a NOS a operadora que mais se tem destacado no quesito Televisão e na forma como dela usufruímos nas nossas casas.

Prova disso é o lançamento que ora damos a conhecer. Temos novas formas de ver TV em casa com a NOS a ser a primeira operadora em Portugal a lançar funcionalidade para ver programas em grupo, numa sala virtual.

Na prática, seja através do Android ou iOS, esta nova modalidade permitirá aos clientes ver televisão até na sua Apple TV e Android TV de modo mais interativo.

Operadora NOS lança novas formas de ver televisão em Portugal

App NOS TV

ANOS lança duas novas funcionalidades na App NOS TV. Foram especialmente relevantes para conteúdos de entretenimento e desportivos, ou seja, perfeitas para quem gosta de ver futebol, entre outras temáticas desportivas.

Conforme avança a operadora nacional, foram melhorias concebidas para tornar a televisão acessível a partir de todos os dispositivos móveis e em qualquer lugar.

Desse modo, a App NOS TV inova na interatividade e permite criar salas virtuais para ver programas em direto com amigos e familiares.

O Ver em Grupo possibilita que o cliente convide até quatro pessoas e, em simultâneo, vejam um programa televisivo, podendo também conversar e interagir com o conteúdo.

Funcionalidade Ver em Grupo foi lançada na app NOS TV

app NOS TV

A funcionalidade, lançada em modo beta para permitir evoluir a experiência enquanto se proporciona acesso privilegiado a esta tecnologia pioneira, está disponível gratuitamente para todos os clientes de TV da NOS.

Podem já experimentar o recurso através da versão mobile da App NOS TV - em iOS, Android e web.

Além disso, pode ser utilizada em todos os canais da grelha, incluindo nos vários conteúdos temáticos, como os desportivos.

Perfeito para ver os Destaques do Jogo na app da NOS

app NOS TV

Assim, para que os clientes NOS possam viver e reviver as emoções do futebol, a operadora lança, ainda, o Destaques do Jogo. Esta é a segunda grande novidade anunciada pela operadora NOS.

Na prática, permite aos clientes de televisão da NOS que acedam num grande ecrã à App NOS TV. Podem fazê-lo através das boxes Apple TV ou Android TV ou ainda Smart TV Android.

A partir daí, podem navegar pelos momentos mais relevantes dos jogos e ver diretamente os golos, as faltas, os penáltis, os cartões atribuídos, entre outros marcos.

Este modo pode ser utilizado em jogos de futebol transmitidos em direto nos principais canais da grelha.

App NOS TV é uma das melhores formas de ver televisão em Portugal

A App NOS TV permite ver televisão da NOS dentro e fora de casa através de dispositivos móveis. Aliás, estando também disponível para acesso noutras boxes (Android TV ou Apple TV) ou Smart TV Android.

Atualmente com mais de 2 milhões de downloads para Android e iOS desde o seu lançamento, conta com uma avaliação por parte dos utilizadores de 4,5 em 5 na App Store e de 4,3 em 5 na Play Store.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.