Nokia Lumia 930 recebe update para Lumia Denim em Inglaterra

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

O Windows Phone 8.1 chegou através do Lumia Cyan, após isso, e para uma maioria dos smartphones da Microsoft agora o upadate é para o Lumia Denim.

O Nokia Lumia 930 é um dos dispositivos que tem recebido esta actualização, depois da Alemanha, e depois da variante desbloqueada às redes de telecomunicações já ter começado receber a actualização Lumia Denim, agora é a vez de dispositivos fidelizados nas operadoras, neste caso às redes da T-Mobile e Orange do Reino Unido.

A actualização em curso, oferece todas as 'guloseimas' do Windows Phone 8.1, para além de revigorar alguns recursos. Os destaques deste Lumia Denim vão para a capacidade de gravação vídeo em Ultra-HD (4 K) em 24fps. Outra das novidades, será nova app Lumia Camera, com HDR e melhorias no algoritmo de processamento de imagem, assim deste modo, as fotografias que forem capturadas com fracas condições de iluminação, terão um melhor aproveitamento na qualidade de imagem.

A assistente de voz do Windows Phone, Cortana, recebe uma nova funcionalidade, no qual permitirá a útil activação apenas ao chamar a assistente por “Hey Cortana” e receberá os comandos enviados por si verbalmente.

Sugestão: Nokia Lumia 930 Collector’s Edition- Simplesmente Perfeito

Se és Developer Preview e fores dono de um Lumia 930, poderás precisar abrir a app e marcar a caixa para deixar o Preview receber a actualização. Para ver se a actualização está disponível para o teu Lumia 930, basta ir a Configurações > Updatese tocar em Verificar actualizações. Lembra-te que este update tem sido disponibilizado gradualmente na União Europeia, e Portugal deverá ser um dos países a ser beneficiado durante o mês de Fevereiro.

Talvez queiras ver:

  • Fotógrafo da National Geographic usa um Nokia Lumia 930- vídeo
  • Atualização Denim sai para o Lumia 1320 e começa em Portugal
  • Nokia fecha o ano de 2014 com lucros de 66%

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.