Nokia Lumia 930-3
O Windows Phone 8.1 chegou através do Lumia Cyan, após isso, e para uma maioria dos smartphones da Microsoft agora o upadate é para o Lumia Denim.

O Nokia Lumia 930 é um dos dispositivos que tem recebido esta actualização, depois da Alemanha, e depois da variante desbloqueada às redes de telecomunicações já ter começado receber a actualização Lumia Denim, agora é a vez de dispositivos fidelizados nas operadoras, neste caso às redes da T-Mobile e Orange do Reino Unido.

A actualização em curso, oferece todas as ‘guloseimas’ do Windows Phone 8.1, para além de revigorar alguns recursos. Os destaques deste Lumia Denim vão para a capacidade de gravação vídeo em Ultra-HD (4 K) em 24fps. Outra das novidades, será nova app Lumia Camera, com HDR e melhorias no algoritmo de processamento de imagem, assim deste modo, as fotografias que forem capturadas com fracas condições de iluminação, terão um melhor aproveitamento na qualidade de imagem.

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

A assistente de voz do Windows Phone, Cortana, recebe uma nova funcionalidade, no qual permitirá a útil activação apenas ao chamar a assistente por “Hey Cortana” e receberá os comandos enviados por si verbalmente.

Sugestão: Nokia Lumia 930 Collector’s Edition- Simplesmente Perfeito

Se és Developer Preview e fores dono de um Lumia 930,  poderás precisar abrir a app e marcar a caixa para deixar o Preview receber a actualização. Para ver se a actualização está disponível para o teu Lumia 930, basta ir a Configurações > Updates e tocar em Verificar actualizações. Lembra-te que este update tem sido disponibilizado gradualmente na União Europeia, e Portugal deverá ser um dos países a ser beneficiado durante o mês de Fevereiro.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.