Netflix começa a testar subscrições de longo prazo! Mas ainda não chegou a Portugal

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Netflix continua a ser um dos mais populares serviços de streaming da atualidade, tendo conseguido conquistar por completo os utilizadores na Índia. Considerando que este é um dos maiores mercados do mundo, não é de estranhar que a empresa tem focado muitos dos seus recursos em novas ofertas para este mercado.

Depois de terem testado a subscrição para smartphones, que trazia o Netflix apenas para dispositivos móveis a um preço bastante aliciante, agora chegou a vez das subscrições de longo prazo. De acordo com uma publicação no Twitter, a empresa já começou a oferecer aos utilizadores a opção para subscreverem o serviço em pacotes de 3, 6 e 12 meses.

Subscrições do Netflix de longo prazo trazem poupanças difíceis de resistir

Tal como podemos ver na imagem publicada, estas novas ofertas chegam acompanhadas de poupanças impressionantes. Caso este tipo de oferta venha a expandir-se para os vários mercados internacionais, não é difícil imaginar que a grande maioria dos utilizadores irá aproveitar a oferta anual.

Para já, na Índia, os utilizadores podem subscrever por 3 meses (desconto de 20%), 6 meses (desconto de 30%) ou 12 meses (desconto de 50%).

Infelizmente, não existe nenhuma indicação de que estes novos planos de subscrição possam vir a chegar aos mercados globais.

Ainda que seja pouco provável que a Netflix coloque à disposição uma opção a metade do preço. A possibilidade de receber qualquer desconto por uma subscrição de longo prazo iria garantidamente tornar-se popular.

Índia continua a ser o palco favorito para a Netflix realizar "experiências"

Tudo indica que a empresa vai continuar a ver a Índia como o mercado perfeito para realizar o mais variado tipo de experiências. Além destes pacotes de subscrição, a empresa está também a testar um programa de afiliados.

Basicamente, sempre que os utilizadores recomendam o serviço para os seus amigos e familiares, recebem recompensas nos seus serviços. Ainda que não tenha sido especificado, estas recompensas devem ser na forma de "extensões gratuitas de serviço".

Editores 4gnews recomendam:

  • Netflix vai ter série sobre redes sociais intitulada "Clickbait"
  • OnePlus TV recebe nova atualização que traz finalmente suporte para o Netflix
  • Trilogia Senhor dos Anéis regressa à Netflix
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.