Motorola Razr: eis a primeira imagem do novo smartphone dobrável

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola foi uma das marcas que ajudou a popularizar o formato de smartphone dobrável concha com a sua linha Razr. Agora que chegamos a 2024, é tempo de começar a trabalhar numa nova geração deste produto.

Ainda sem data de lançamento conhecida, o próximo Motorola Razr já dá que falar após a divulgação da primeira imagem do smartphone. Partilhada pela publicação MSPowerUser, vemos um modelo semelhante aos seus antecessores.

Próxima geração do Motorola Razr não será muito distinta dos seus antecessores

Ao olhar para a imagem recentemente partilhada, não podemos dizer que a Motorola reinventou o seu dobrável em formato de concha. Aliás, para tristeza de alguns, vemos um produto muito idêntico ao que vimos nas gerações prévias.

Motorola Razr
Créditos: MSPowerUser

Continuamos a ver um smartphone cuja premissa é dobrar a meio a assim tornar-se menor e de mais fácil transporte. No interior vemos o seu ecrã interrompido apenas por um recorte para a câmara frontal e com margens uniformes.

Na traseira, temos a parte superior dominada pelo seu ecrã exterior, novamente interrompido apenas pelas duas câmaras do smartphone. A outra metade apresenta uma coloração cinza e o logótipo da marca numa pequena concavidade.

Em suma, temos um smartphone dobrável com um aspeto bastante elegante, que honra o historial da linha Motorola Razr. Trata-se de uma aposta segura, numa filosofia de design que tem convencido os consumidores.

Relativamente a outros pormenores deste equipamento, sabemos que é conhecido internamente como Glory. Ademais, tem o número de modelo XT-2453-3, dado que nos ajudará a compreender mais detalhes que possam surgir sobre o equipamento.

É esperado que o novo Motorola Razr chegue um aumento de desempenho e de autonomia face ao seu antecessor. Algo que será potenciado pelo uso de um novo processador da Qualcomm, embora ainda não se saiba qual deles será.

Como podes ver, ainda há muito para descobrir sobre o próximo Motorola Razr. Esses pormenores serão partilhados nas próximas semanas e assim ficaremos a saber se este será um rival à altura do Galaxy Z Flip 6.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.