Motorola Moto G4 revela mais algumas das suas especificações e características

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Moto G4 ou Moto G de 4ªgeração pode ser apresentado já no dia 17 de maio, juntamente com o Motorola Moto G4 Plus, uma vez que a marca irá realizar dois eventos nesse dia no Mexico e na cidade indiana de Nova Deli. Posto isto, é certo que a Motorola tem algo para nos mostrar nesse dia e hoje ficamos a conhecer mais algumas das especificações e características do Moto G4.

Estas informações chegam-nos através do portal Zauba (fonte), uma das maiores lojas online indianas que, com base nos registos de importação datados de 29 de março, apontam várias especificações como 2GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno para este Moto G4. Já o Motorola Moto G4 Plus terá 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno, ambos sem possibilidade de expansão via microSD.

Vê ainda: Motorola Moto X 2016 revela as suas características na GeekBench

Vê também: Novo render do próximo Motorola Moto G4 Plus mostra-nos todo o equipamento

Temos também algumas referências ao departamento fotográfico do Moto G4 e do Moto G4 Plus com 13MP e 16MP com laser autofocus, respectivamente para as suas câmaras principais. Já as câmaras frontais serão, ambas, de 5MP com um sensor OmniVision OV5693.

Recordo que as fugas de informação anteriores apontavam um ecrã de 5.5 polegadas para o Moto G4 Plus com resolução Full-HD (1080x1920p) e um leitor biométrico ou leitor de impressões digitais, ao passo que o Moto G4 deverá contar com um ecrã de 5 a 5.2 polegadas, possivelmente com resolução Full-HD. De qualquer forma, resta-nos aguar pouco mais de uma semana para tirar toda e qualquer dúvida sobre os próximos gama média da Motorola.

Talvez queiras ver:

  • WhatsApp trará a possibilidade de enviar documentos Office no Windows 10 Mobile
  • Microsoft não desiste do Windows 10 Mobile e já está a desenvolver novos dispositivos
  • Instagram para Windows 10 Mobile já está acessível a todos
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.