Motorola logo 4gnews

O Motorola Moto G4 ou Moto G de 4ªgeração pode ser apresentado já no dia 17 de maio, juntamente com o Motorola Moto G4 Plus, uma vez que a marca irá realizar dois eventos nesse dia no Mexico e na cidade indiana de Nova Deli. Posto isto, é certo que a Motorola tem algo para nos mostrar nesse dia e hoje ficamos a conhecer mais algumas das especificações e características do Moto G4.

Estas informações chegam-nos através do portal Zauba (fonte), uma das maiores lojas online indianas que, com base nos registos de importação datados de 29 de março, apontam várias especificações como 2GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno para este Moto G4. Já o Motorola Moto G4 Plus terá 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno, ambos sem possibilidade de expansão via microSD.

   

Vê ainda: Motorola Moto X 2016 revela as suas características na GeekBench

Moto g4
documento com as supostas especificações do Moto G4

Vê também: Novo render do próximo Motorola Moto G4 Plus mostra-nos todo o equipamento

Temos também algumas referências ao departamento fotográfico do Moto G4 e do Moto G4 Plus com 13MP e 16MP com laser autofocus, respectivamente  para as suas câmaras principais. Já as câmaras frontais serão, ambas, de 5MP com um sensor OmniVision OV5693.

Recordo que as fugas de informação anteriores apontavam um ecrã de 5.5 polegadas para o Moto G4 Plus com resolução Full-HD (1080x1920p) e um leitor biométrico ou leitor de impressões digitais, ao passo que o Moto G4 deverá contar com um ecrã de 5 a 5.2 polegadas, possivelmente com resolução Full-HD. De qualquer forma, resta-nos aguar pouco mais de uma semana para tirar toda e qualquer dúvida sobre os próximos gama média da Motorola.

Talvez queiras ver:

 

Viamotog3
Fontezamba
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).