Moto X Play
Moto X Play

A Lenovo ainda tem mais algumas cartas na manga e uma delas é o suposto Moto M que, de acordo com os rumores, será uma versão que continuará o trabalho da Motorola.

Com efeito, este smartphone terá um tamanho de ecrã pouco habitual para os dias de hoje – 4,6 polegadas – com resolução Full-HD. Não é nada mau e, ainda há quem goste muito de smartphones para usar apenas com uma mão.

63

   

Contudo, e para contrastar com o que é regra nestes casos, este Moto M terá um processador de oito núcleos MediaTek MT6750 que será acompanhado de 3GB de RAM. O conjunto de câmaras também é bastante bom, uma vez que se baseiam em 8MP à frente e 16MP na parte traseira. No seu interior está ainda a versão seis do Android – Marshmallow – e 32GB de memória interna.

Por fim, para além de tudo isso, é suposto que este smartphone da Lenovo tenha um leitor de impressões digitais e, também isso é um outro aspeto relevante para um dispositivo como este. Agora há apenas que esperar pelos próximos meses para que este Moto M seja apresentado oficialmente.

Talvez queiras ver:

ViaPhoneArena
FonteGFXbench
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.