Microsoft planeia lançar 3 Surface Phones em 2017

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Já desde algum tempo que se tem vindo a falar do Surface Phone, uma nova gama da Microsoft para possivelmente substituir os smartphones Lumia.

Vê também: Downgrade do Windows 10 Mobile para o Windows Phone 8.1 é possível

Vários relatórios ao longo do tempo indicaram datas diferentes para o suposto anúncio. Tanto se falou de ser lançado no início deste ano como perto do final. Houveram também rumores que o Surface Phone ia ser alimentado pelo Snapdragon 820. Contudo, do que podemos ter certeza é que não veremos um Surface Phone tão cedo.

A Microsoft só planeia lançar este terminal em 2017, com 3 versôes segundo a Windows Central (via). O Surface Phone terá uma versão para o consumidor médio, uma para os entusiastas e ainda outra direccionada para clientes empresariais. Foi também mencionada a possibilidade de haver uma stylus, ou caneta táctil.

Seria uma boa ideia a Microsoft "reinventar" a sua linha de smartphones pois as coisas não estão exactamente a correr bem para empresa de Redmond nesse departamento. Seja como for, tenho boas expectativas para este Surface Phone e espero não estar errado.

Talvez queiras ver:

  • O mais fino portátil do mundo é o Spectre 13 da HP
  • DEAL: Oukitel C2 e VKworld F1, alternativas perfeitas para orçamentos limitados!
  • Samsung planeia lançar smartphones dobráveis em 2017
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.