A MEO é atualmente a operadora líder em Portugal, uma posição que visa defender perante as concorrentes NOS, NOWO e Vodafone Portugal com o seu novo lançamento. É, nas palavras da própria, um lançamento disruptivo capaz de revolucionar o mercado nacional.
Para tal, a MEO lança assim, pela primeira vez em Portugal, uma oferta de internet a 10 Gbps simétricos (download e upload) para os segmentos de consumo e empresarial. É aqui que reside o fator "Wow", termos os mesmos valores de download e upload.
São 10 Gbps em Download e Upload a chegar a Portugal na MEO
Esta solução pioneira de internet de hiper velocidade através de fibra ótica, 10 vezes mais rápida do que a atualmente existente no mercado nacional. Com efeito, não há de momento solução similar no leque da NOS, NOWO ou Vodafone Portugal.
Assim, traz para Portugal uma nova realidade tecnológica, com acesso a uma rede com velocidade, fiabilidade e estabilidade nunca antes alcançadas. É um novo serviço ambicioso, já
O serviço de 10 Gbps é vocacionado para famílias com diversos equipamentos conectados, para os mais exigentes. É também apontado para pequenas e médias empresas com necessidades de internet cada vez mais veloz, com menor latência e maior fiabilidade.
Grande salto face às operadoras NOS, NOWO e Vodafone Portugal
Tudo de forma a garantir a melhor experiência de serviço em qualquer circunstância. Assim, com este lançamento, a MEO demonstra, mais uma vez, a sua capacidade de inovar, antecipar e suportar todas as necessidades de conectividade do presente e do futuro.
O lançamento do serviço de internet de alta velocidade da MEO é acompanhado por uma campanha multi meios que ilustra a experiência da fibra mais rápida de sempre. É também uma séria oferta frente à NOS, NOWO e Vodafone Portugal.
Já em jeito de curiosidade, baseando-se no conceito de descolagem dos clientes MEO para uma outra dimensão, o mote da campanha surge do “salto quântico”. A experiência de passar de uma velocidade de internet de 1 Gbps para 10 Gbps.
Poderá, por fim, esta ser a tão aclamada revolução de mercado que a MEO espera concretizar? Tudo dependerá, é claro, da adesão dos consumidores ao novo plano inédito em Portugal.
Editores 4gnews recomendam: