MEO tem nova loja com conceito de proximidade

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Altice Portugal continua a apostar no seu conceito de lojas de proximidade, através da MEO. A nova loja MEO sem barreiras físicas no atendimento e orientada para a experimentação fica no Centro Comercial Oeiras Parque.

A Loja MEO Oeiras acaba de ser inaugurada com “condições logísticas orientadas para a experimentação, in loco, de todos os serviços e produtos em destaque no portefólio” da operadora de telecomunicações em Portugal.

Este novo espaço dispõe de 90 metros quadrados, e “integra-se na aposta da Altice Portugal na melhoria da experiência de todos os seus clientes através da modernização da sua rede de lojas físicas”.

Nova loja da MEO Oeiras não tem montras nem balcões de atendimento

Esta loja destaca-se por ser totalmente despida de montras. É ampla e não tem balcões de atendimento a separar quem atende de quem é atendido. O objetivo passa por um atendimento mais próximo e emocional, adaptando a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e de vida.

O espaço dispõe de suportes digitais de última geração para divulgação das campanhas da MEO. E podem ser esperadas cinco posições de atendimento, feitas por 18 profissionais especializados.

Em comunicado, a operadora afirma que esta nova loja vai estar aberta sete dias por semana. O horário será das 10h às 23h, prometendo aos Oeirenses uma “experiência mais próxima e confortável”.

“Quer ao nível da experimentação de produtos e serviços das marcas MEO, MOCHE e Altice Empresas, quer ao nível do suporte técnico, assegurado pelas Lojas MEO em todo o país”, este espaço está agora acessível a todos os que a quiserem visitar.

Editores 4gnews recomendam:

  • ANACOM: tráfego de Internet móvel aumentou 36%. MEO é a favorita em Portugal
  • Altice: dona da MEO faz investimento milionário nesta zona do país
  • MEO apresenta conceito de Loja de Proximidade no seu novo espaço físico
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.