MEO lança novo canal exclusivo que não podes ver na Vodafone e NOS

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Os canais exclusivos podem muitas vezes fidelizar clientes, e será esse o objetivo do mais recente canal da MEO. Com um foco na lusofonia e na proximidade aos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), o MEO lançou, em exclusivo, a Televisão África (TVA).

“É com grande apreço que a Altice Portugal, através do MEO, está mais próxima da comunidade cabo-verdiana residente em Portugal”, afirmou João Epifânio, Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal.

“Este lançamento vem diversificar e valorizar a nossa estratégia de diferenciação, já caracterizada pela melhor e maior oferta de conteúdos em todas as temáticas e para todo o tipo de públicos. Estamos muito satisfeitos com o caminho que a marca MEO tem vindo a construir: ser o operador português com os melhores produtos e serviços e com a melhor experiência de consumo de sempre”, conclui o executivo.

MEO TVA

O que traz de novo a Televisão África (TVA)

O TVA é um canal cabo-verdiano de vocação internacional orientado para a produção e difusão de conteúdos de entretenimento, informação e desporto. Para começar em grande, este novo canal introduz o primeiro formato de ficção produzido em Cabo Verde, “Lua Minguante”.

Este formato de ficção é passado na pequena ilha de São Vicente, em Cabo Verde e retrata a história de Júnior, um adolescente que, uma vez atormentado por uma rara e misteriosa doença, estabelece como meta de vida encontrar a forma esteticamente “irrepreensível de morrer”.

O canal trará também um programa de talentos, de nominado de Talento +, promete fazer a diferença e selecionar em diferentes disciplinas artísticas os melhores candidatos, num formato que prevê promover a cultura, os costumes e as tradições cabo-verdianas.

Podes ainda esperar conteúdos como documentários, festivais, concertos, informação, desporto, música, entre outros. Estes prometem as delícias de públicos de todas as idades e gostos, num movimento de valorização da indústria audiovisual e cinematográfica cabo-verdiana.

Como podes ver o Televisão África (TVA)

O novo canal pode ser visto na posição 197 da grelha MEO. Encontra-se disponível para todos os clientes com o Pack Extra de Canais em ADSL e Fibra com MEOBox, Android TV, Apple TV e MEO Go.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.