MEO e NOS abrem o jogo ao começarem a vender smartphones desbloqueados

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O mercado Português de smartphones abriu um jogo que até agora era proibido de ser falado, seja em Portugal ou noutro País qualquer, as empresas e companhias telefónicas lutam todos os dias para "obrigar" os utilizadores a ficarem na sua empresa.

Vê ainda: Sunroof é o projeto da Google que te ajuda a descobrir o potencial solar da tua casa

Certamente já ouvimos dos "exclusivos Verizon" ou "exclusivos Vodafone", pois bem,esta jogada fará com que deixem de existir exclusivos na NOS e MEO, ou pelo menos que te obriguem a utilizar um cartão da empresa depois de comprares o smartphone.

O grande negócio dessas empresas não passa pela venda de smartphones, no caso das operadores cabe-lhes vender serviços pós-pagos, já independentes ficam-se pelos " "seguros" e acessórios.

A partir da próxima semana MEO e NOS começarão a vender todos os smartphones desbloqueados. Terão certamente campanhas para incentivar o cliente a utilizar os seus planos como 5GB de internet na MEO.

Acredita que esta é uma jogada inacreditável no mundo de empresas prestadora de serviços móveis no qual tenho de aplaudir de pé.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus 3: Teste de resistência mostra-nos a sua “Fibra” [vídeo]
  • Promoção: Aproveita o desconto em dezenas de gadget vindas de armazéns Europeus
  • Atenção: UMI está a sortear Umi Super e óculos VR até ao final do mês
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.