A MEO recebeu por estes dias uma distinção. A marca de consumo da Altice Portugal venceu o título de “A Melhor Loja de Portugal, física e online, no setor das telecomunicações”. Este foi atribuído pela revista dos negócios da distribuição, Grande Consumo.
Trata-se de um reconhecimento dos consumidores nacionais, que visa distinguir o melhor do retalho físico e digital, em Portugal. Foi realizado através de um sistema de avaliação, simples e objetivo, onde foi solicitada a opinião dos consumidores portugueses.
A concurso estava o serviço prestado por 276 marcas, divididas por 28 categorias a votação neste ano de 2023. Os consumidores avaliaram a atuação das empresas nas diferentes categorias a concurso e em ambos os canais.
No caso das lojas físicas, foram avaliados 15 fatores, tendo sido 12 os critérios para as lojas digitais. Entre estes encontramos o serviço pós-venda, o foco no consumidor, os canais online, o profissionalismo, a formação, o atendimento, a qualidade da oferta, a experiência de loja, a personalização, a variedade de oferta, a comunicação, as parcerias e fornecedores, o preço, as promoções e os descontos e confiança.
MEO recebe distinção pela segunda vez consecutiva
De realçar que a MEO recebe esta distinção pela segunda vez consecutiva. Os retalhistas distinguidos pelos consumidores são os que reuniram o maior número de votos e o melhor índice de avaliação.
“É com grande entusiasmo que recebemos este prémio, que não só reconhece as nossas lojas físicas MEO, como também os nossos serviços online”, afirma João Epifânio, Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal.
A MEO conta com 179 lojas a nível nacional, e tem recentemente vindo a fazer investimento claro no conceito de proximidade. Nestas lojas não existem barreiras físicas no atendimento e há condições logísticas orientadas para a experimentação e para a melhoria da experiência de cliente.
Editores 4gnews recomendam: