Xiaomi lança novo ar condicionado inteligente que queremos em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a sua missão de tornar a casa dos seus fãs e utilizadores cada vez mais inteligente. E o último produto a contribuir para isso é Xiaomi Mijia Air Conditioner Giant Power Saving 2.

É um ar condicionado direcionado para espaços 20 a 30 metros quadrados. Com o primeiro nível de eficiência energética, este é um produto que promete poupar mais de 200 W de energia face ao seu antecessor.

Xiaomi Mijia Air Conditioner Giant Power Saving 2
Xiaomi Mijia Air Conditioner Giant Power Saving 2

Este conta com um sistema inverter completo e serve-se da tecnologia de wind wheel para abarcar um grande diâmetro. Tudo isto ajuda-o a produzir um grande volume de ar, para aquecer ou arrefecer rapidamente a divisão.

Segundo a marca, este pode variar facilmente a temperatura dependendo do caso. Isto significa que é um ar condicionado que pode ser usado tanto com muito calor como com muito frio, como afirma o Gizmochina.

Xiaomi Mijia Air Conditioner Giant Power Saving 2 tem sistema de auto-limpeza

Outra parte interessante é o facto de este ter auto-limpeza a alta temperatura. Isto acaba por ajudar a remover poluição invisível, mas também quaisquer bactérias que possam ficar na unidade, já que a limpeza é feita camada a camada.

Como não podia deixar de ser, este ar condicionado para já lançado apenas na China, pode ser controlado através da app Mijia. E conta com um sensor que avisa os utilizadores de que deve ser limpo.

Por enquanto, encontra-se em pré-venda na China, pelo valor de 2799 iuanes (374 euros).

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.