(2) Happy Meal VR - 4gnews.pt

A realidade virtual é uma tecnologia que tem despertado a curiosidade de muitas pessoas nos últimos tempos uma vez que, começa agora a estar em séria expansão. E o melhor de tudo, é que não é preciso muito dinheiro para conseguir saborear uma experiência virtual.

Com isso em mente, a cadeia de fast-food McDonald´s decidiu aderir a esta nova “febre tecnológica” e fazer com que as caixas de Happy Meal sejam montáveis de tal forma que dêem vida a uns óculos de realidade virtual semelhantes aos Google Cardboard VR.

   

Vê também: HTC Vive: Os melhores óculos VR já tem preço oficial na EuropaHappy Meal VR - 4gnews.ptEstes óculos VR resultantes da transformação da embalagem de Happy Meal são chamados de Happy Googles e estrear-se-ão já a partir do próximo sábado, na Suécia, com mais de 3,500 embalagens susceptíveis a esta transformação. A McDonald’s afirma estar interessada em que embalagens como estas sejam distribuídas por outros países. No entanto, não há nenhuma estimativa de quando e se estas embalagens estarão disponíveis em Portugal.

Happy goggles game - 4gnews.pt

A par dos Happy Goggles, esta cadeia alimentar lançou um jogo de realidade virtual. Basicamente, é um simulador de ski em que te tens de desviar dos obstáculos e apanhar as estrelas. Este jogo estará disponível para download no site oficial dos Happy Goggles a partir de sexta-feira, dia 4.

A McDonald´s é, provavelmente, a cadeia de fast-food mais conhecida no mundo. Será que, se esta “campanha” se alargar a mais paises, irá haver um pico de afluência aos seus restaurantes? Ou o mundo ainda não está devidamente informado sobre a realidade virtual? Diz-nos o que pensas acerca desta medida.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
Fontehappy goggles
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.