Mais um Samsung que explodiu, desta vez um Galaxy S6 edge

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Também tu Galaxy S6 edge? A reputação da Samsung já conheceu melhores dias e tudo se deve ao Galaxy Note 7 era um forte candidato a vencer o prémio de Smartphone do Ano, escolha 4gnews.

Hoje, infelizmente temos um novo e triste caso de um Galaxy S6 edge que explodiu e nesta altura é impossível atribuir as culpas aos carregadores não oficiais ou ao descuido do utilizador. Já foram casos a mais para ser uma mera coincidência ou utilização negligente do equipamento. Esta maleita já atingiu vários dos topos de gama da marca, desde o Galaxy S6 edge resolveu aquecer o ambiente e começou a tostar a bateria. As fotografias falam por si, notamos a bateria inchada e carbonizada que acabou por quebrar o painel traseiro em vidro.

Mais ainda, o dono deste Galaxy S6 edge? Mau uso do equipamento? Carregador não oficial? Defeito na bateria? Desgaste da mesma? Seja como for e independentemente da causa o nome da Samsung está, mais uma vez, associado a um caso de explosão.

Talvez queiras ver:

Três modelos Apple iPhone para 2017, um deles será um Ferrari

iFixit desmontou os Apple AirPods e o resultado foi… zero

ASUS: novo Zenfone 3 Zoom chega já em janeiro na CES 2017

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.