LeEco Le2S alegadamente com 8GB de RAM emerge na internet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LeEco é uma empresa que a partir do momento que saltou para o mundo dos smartphones está disposta a ultrapassar algumas barreiras e dar nas vistas.

Vê ainda: Novo Meizu passa pelo AnTuTu com especificações idênticas ao Galaxy S7

A empresa Chinesa deu-nos o primeiro smartphone com o Snapdragon 820, a primeira empresa a retirar o headphone jack e ainda uma das primeiras a dar-nos a ideia de smartphones sem margens laterais. Resumindo, eles sabem o que andam a fazer.

Numa altura onde ter mais RAM significa ter mais qualidade para a maioria das pessoas, a LeEco pretende lançar um smartphone com 8GB de RAM.

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar de tal, se voltarmos o tempo atrás, vimos que em Junho tais rumores apareceram mas acabaram por desvanecer durante um tempo.

Novas fotos de um alegado LEEco Le2S com 8GB de RAM caíram em leak. Relativamente ao design, este terminal continua a seguir o padrão da empresa e no que toca às suas especificações acredita-se que poderá chegar com Snapdragon 821, 5.5" polegadas 2.5D e 64GB de memória interna.

É honestamente muito cedo para saber se tal é verdade, contudo, não me espantaria de o ver no mercado mais cedo ou mais tarde. Tal como um homem não se mede aos palmos, um smartphone não se devia medir pela RAM, porém, é um excelente argumento de compra.

Talvez queiras ver:

  • Convite da Samsung para a IFA 2016 apontam para o Samsung Gear S3
  • Novos leaks do iPhone 7 apontam para a presença de um botão home capacitivo e apenas uma coluna
  • Repara ecrãs partidos de smartphones, o teu PC, ou mesmo TV’s com garantia vitalícia da reparação
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.