LeEco X600
LeEco X600

A LeEco é uma empresa que a partir do momento que saltou para o mundo dos smartphones está disposta a ultrapassar algumas barreiras e dar nas vistas.

Vê ainda: Novo Meizu passa pelo AnTuTu com especificações idênticas ao Galaxy S7

A empresa Chinesa deu-nos o primeiro smartphone com o Snapdragon 820, a primeira empresa a retirar o headphone jack e ainda uma das primeiras a dar-nos a ideia de smartphones sem margens laterais. Resumindo, eles sabem o que andam a fazer.

   

Numa altura onde ter mais RAM significa ter mais qualidade para a maioria das pessoas, a LeEco pretende lançar um smartphone com 8GB de RAM.

LeEco Le2S (1)
Alegado LeEco Le2S

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar de tal, se voltarmos o tempo atrás, vimos que em Junho tais rumores apareceram mas acabaram por desvanecer durante um tempo.

Novas fotos de um alegado LEEco Le2S com 8GB de RAM caíram em leak. Relativamente ao design, este terminal continua a seguir o padrão da empresa e no que toca às suas especificações acredita-se que poderá chegar com Snapdragon 821, 5.5″ polegadas 2.5D e 64GB de memória interna.

É honestamente muito cedo para saber se tal é verdade, contudo, não me espantaria de o ver no mercado mais cedo ou mais tarde. Tal como um homem não se mede aos palmos, um smartphone não se devia medir pela RAM, porém, é um excelente argumento de compra.

Talvez queiras ver:

ViaTechnobuffalo
FonteGizChina
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.