LeEco Le 2 será lançado para o mercado em várias versões

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Certamente que já te deste conta que o novo LeEco Le 2 tem sido um tema de conversa assíduo nos últimos meses. De facto as informações acerca deste novo equipamento de topo têm abundado, portanto é nosso dever informar-te de todas elas.

Vê também: LeEco Le 2 passa pela TENAA aparentemente com um Helio X20

Hoje torna-se, novamente, imperativo falar acerca deste novo equipamento, dadas as novas informações reveladas. O próximo LeEco Le 2 será lançado em mais do que uma versão, sendo que o principal factor que as distinguirá será a memória RAM disponível.

Até à presente data, este novo flagship da LeEco foi já visto em vários locais com um total de quatro números de série. Aquele que aparenta ser a versão mais potente deste equipamento é conhecido como X820 e poderá ficar conhecido no mercado como LeTV LeEco Le Max 2. Foi esta versão que fez agora uma passagem pela GFXBench, com um processador Snapdragon 820, ecrã de 5.5 polegadas QHD, 6GB de RAM, 64GB de memória interna, uma câmara principal de 21MP, uma frontal de 8MP e Android 6.0.1 Marshmallow.

Outra versão rumorada será a X821 ou Letv Le Max 2, que será a segunda mais potente da gama. Esta possuirá também um processador Snapdragon 820, um ecrã de resolução QHD sem dimensão ainda conhecida, 4GB de RAM, 32GB de memória interna, câmara principal de 21MP, sensor frontal de 8MP e ainda Android 6.0.1 Marshmallow. Há ainda quem acredite que este Le Max 2 custará qualquer coisa como 340$.

O LeTV Le X621 será a tal versão como um processador Helio X25, acompanhado de 3GB de RAM, ecrã de 5.5 polegadas Full HD, 32GB de memória interna, sensor principal de 16MP, um frontal de 8MP e ainda uma bateria de 3000mAh. No caso deste último, o Android utilizado deverá ser a versão 6.0 Marshmallow.

Existe ainda uma suposta quarta variante, conhecida apenas como X525, também com 3GB de RAM, No entanto ainda não são conhecidos mais pormenores acerca do mesmo.

Todas as informações até agora recolhidas, em diversas fontes, apontam para o lançamento de todas as versões anteriormente descritas. Contudo, devemos manter sempre uma certa dose de ceticismo até que tudo seja oficializado, até pela inclusão do nome LeTV nas suas descrições. A fazer fé nelas, acredito que apesar das suas pequenas diferenças, todas venham a proporcionar uma excelente experiência por um preço bem aceitável.

Talvez queiras ver:

  • HOMTOM HT10 terá uma robusta estrutura em liga de magnésio e titânio
  • Umi promete 15 dias de bateria Stand-by com o Umi Touch de 4000 mAh
  • Imagens do Oukitel C3 são reveladas, um gama de entrada prometedor
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.