Leak: Call of Duty Black Ops 5 vai colocar jogadores no centro da Guerra Fria

Vitor Urbano
Comentar

Numa altura em que estamos ainda a aguardar o lançamento do próximo Modern Warfare, surgem novas informações sobre o Call of Duty Black Ops 5, que será lançado em 2020.

De acordo com o leaker LongSensation, a próxima edição do CoD Black Ops irá colocar os jogadores no centro da Guerra Fria. É importante realçar que LongSensation já se tornou reconhecido como uma fonte extremamente credível no que respeita aos nomes de novos títulos do Call of Duty.

Black Ops 5 será ainda mais envolvente e realista que o novo Modern Warfare

Entre as duas linhagens do Call of Duty, Black Ops e Modern Warfare, a segunda conseguiu sempre destacar-se por oferecer uma experiência extremamente realista e envolvente. Garantindo aos jogadores uma experiência de jogo única, fazendo-os sentir que estão 'no terreno'.

Estes dois jogos são produzidos por estúdios distintos, e ao que parece, a Treyarch está a preparar uma verdadeira surpresa para os fãs do CoD Black Ops.

De acordo com o leaker, no novo jogo será possível experiência todos os 40+ anos da Guerra Fria, onde estarão incluídas ainda as guerras do Vietname e Coreia.

É importante realçar que estas informações não passam de simples rumores, não tendo nenhum tipo de confirmação oficial. Estando ainda a preparar o lançamento do novo Modern Warfare, vai ainda demorar muito tempo até que a Activision revele detalhes sobre o novo Black Ops 5.

Call of Duty: Black Ops poderá voltar às suas origens

Outro detalhe interessante revelado na publicação de LongSensation no Twitter é referente ao possível nome do jogo. Ainda que tenha feito referência ao BO5, fala também na possibilidade de ser apelidado Call of Duty: Black Ops.

Caso esta segunda opção se verifique, a Treyarch irá seguir as pisadas do Modern Warfare, abandonando os 'números' e retornando ao título original da linhagem.

O Call of Duty: Black Ops 5 será lançado em 2020, depois de se ter gerado grande polémica quanto aos estúdios responsáveis pelo projeto. Depois de várias problemas entre a Raven Software e Sledgehammer Games, a Treyarch acabou por se afirmar como responsável do projeto, utilizando os dois estúdios como suporte.

Ao que tudo indica, a Treyarch irá focar-se maioritariamente nos modos multiplayer, enquanto o trabalho já desenvolvido pelos dois estúdios será integrado no modo campanha.

Editores 4gnews recomendam:

  • Ninja 'ataca' Twitch depois de apresentar pornografia no seu antigo canal
  • Call of Duty: Modern Warfare terá uma versão Battle Royale totalmente grátis
  • Microsoft quer transformar o teu smartphone numa Xbox portátil! Descobre como
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.