Leak: Call of Duty Black Ops 5 vai colocar jogadores no centro da Guerra Fria

Vitor Urbano
Comentar

Numa altura em que estamos ainda a aguardar o lançamento do próximo Modern Warfare, surgem novas informações sobre o Call of Duty Black Ops 5, que será lançado em 2020.

De acordo com o leaker LongSensation, a próxima edição do CoD Black Ops irá colocar os jogadores no centro da Guerra Fria. É importante realçar que LongSensation já se tornou reconhecido como uma fonte extremamente credível no que respeita aos nomes de novos títulos do Call of Duty.

Call of Duty 2020 has been under 2 names thus far.Call of Duty: Black Ops Call of Duty: Black Ops VSet during the Cold War. Spans the entire 40+ years and incs Vietnam and Korean War. Described as even more gritty and gruesome than Modern Warfare. I'm not joking.

— LongSensation (@LongSensationYT) 7 de agosto de 2019

Black Ops 5 será ainda mais envolvente e realista que o novo Modern Warfare

Entre as duas linhagens do Call of Duty, Black Ops e Modern Warfare, a segunda conseguiu sempre destacar-se por oferecer uma experiência extremamente realista e envolvente. Garantindo aos jogadores uma experiência de jogo única, fazendo-os sentir que estão 'no terreno'.

Estes dois jogos são produzidos por estúdios distintos, e ao que parece, a Treyarch está a preparar uma verdadeira surpresa para os fãs do CoD Black Ops.

De acordo com o leaker, no novo jogo será possível experiência todos os 40+ anos da Guerra Fria, onde estarão incluídas ainda as guerras do Vietname e Coreia.

É importante realçar que estas informações não passam de simples rumores, não tendo nenhum tipo de confirmação oficial. Estando ainda a preparar o lançamento do novo Modern Warfare, vai ainda demorar muito tempo até que a Activision revele detalhes sobre o novo Black Ops 5.

Call of Duty: Black Ops poderá voltar às suas origens

Outro detalhe interessante revelado na publicação de LongSensation no Twitter é referente ao possível nome do jogo. Ainda que tenha feito referência ao BO5, fala também na possibilidade de ser apelidado Call of Duty: Black Ops.

Caso esta segunda opção se verifique, a Treyarch irá seguir as pisadas do Modern Warfare, abandonando os 'números' e retornando ao título original da linhagem.

O Call of Duty: Black Ops 5 será lançado em 2020, depois de se ter gerado grande polémica quanto aos estúdios responsáveis pelo projeto. Depois de várias problemas entre a Raven Software e Sledgehammer Games, a Treyarch acabou por se afirmar como responsável do projeto, utilizando os dois estúdios como suporte.

Ao que tudo indica, a Treyarch irá focar-se maioritariamente nos modos multiplayer, enquanto o trabalho já desenvolvido pelos dois estúdios será integrado no modo campanha.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.