Lançamento do Xiaomi Redmi Pro para o mercado foi antecipado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi conseguiu surpreender ao ter apresentado o Xiaomi Redmi Pro, o terminal parece mostrar capacidades de surpreender e todos sabemos que seja na construção ou mesmo Interface a Xiaomi não anda aqui a ver os outros.

Vê ainda: ultrapassada pela Oppo na sua terra Natal, a Xiaomi quer mostrar ao mundo que está de volta e está pronta para atacar.

Inicialmente projectado para dia 8 de agosto, o lançamento para o mercado do Xiaomi Redmi Pro foi antecipado para dia 6 de agosto, esta próxima sexta-feira.

Infelizmente isto não significa que o gadget estará disponível para qualquer parte do mundo, visto que o terminal está apenas disponível para compra na China neste momento.

É possível que lojas online conhecidas por todos nós possam aproveitar esta venda na China para obter alguns modelos e vende-los nas suas lojas online por um valor um pouco superior.

O Xiaomi Redmi Pro terá um valor a começar nos 220$ com especificações de encantar e construção sublime, veremos que tal se safa num mercado tão competitivo como este.

Talvez queiras ver:

  • Possível Xiaomi Redmi Pro Mini vê as suas especificações e preço revelados
  • Samsung Galaxy Note 7 já está disponível no Dubai e este é o primeiro Unboxing
  • iOS 10: Como atualizar em segurança e guardar os dados com a MacX MediaTrans
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.