wp_ss_20160527_0001 (1) (1)

Há uns dias verificamos que a segunda rede mais utilizada no mundo para enviar mensagens instantâneas é, nem mais nem menos, o Facebook Messenger.

Contudo, como é do conhecimento de todos, a aplicação do Messenger para Windows Phone e Windows 10 Mobile pouco desenvolvida e cuidada está quando comparada com as dos outros sistemas operativos. Porém, a empresa de Mark Zuckerberg há muito que havia prometido que uma nova aplicação chegaria à Windows Store. De facto, aquela que é destinada ao computador chegou, a dos smartphones é que nem por isso.

   

Todavia, o tempo de espera está para acabar e, muito em breve, de acordo com as imagens reveladas, esta aplicação tão necessária e desejada por grande maioria dos utilizadores desta plataforma está para chegar e, desta vez, com tudo a que eles têm direito visto que estará repleta de funcionalidades ou, dizendo melhor, de todas as funcionalidades. O design alterar-se-á, adotando um estilo iOS como já era previsto mas, graças às alterações da Microsoft no layout do Windows 10 Mobile, será bastante familiar.

Assim, ficará, por isso, a faltar apenas o seu lançamento oficial na Windows Store e o respetivo download. O mesmo acontecerá para a aplicação de Facebook que fará deste par um dos conjuntos de aplicações universais mais queridas por todos.

Talvez queiras ver: