Xiaomi redmi note 3  24gn

Quando muitos pensavam que a Xiaomi se preparava para apresentar o seu novo Xiaomi Redmi Note 4, eis que um golpe de face nos trará, no final de contas, o Xiaomi Redmi Pro. De facto este era um equipamento com umas especificações muito interessantes para a gama onde se encaixam os equipamentos da linha Redmi Note.

   

Vê também: PokéVision: Este site diz-te onde os Pokémon estão em tempo real

Sabemos ainda que este equipamento será apresentado no próximo dia 27 de julho, portanto já falta menos de uma semana para que tudo o que vem sido falado se oficialize. Mas mesmo antes disso temos hoje um leque de fotografias do Xiaomi Redmi Pro, que nos dão já a ideia de que como ele será.

xiaomi_redmi_proleak2

O primeiro ponto de destaque é, claro, a dual-camera presente na traseira do equipamento. Ainda não são conhecidas grandes informações técnicas relativamente a esta câmara, mas as recentes imagens alegadamente capturadas por ela são já uma boa amostra. Tal com esperávamos, e ao contrário do que habitualmente vemos em outros equipamentos, as duas lentes ficarão alinhadas na vertical, ficando entre elas o seu flash.

xiaomi_redmi_proleak4

Denota-se ainda que este será com equipamento dominado pelo metal e com uma construção elegante. Vendo o mesmo pela sua parte frontal, existe um botão home físico semelhante ao do Xiaomi Mi5, levando a crer que incorpore também um sensor de impressões digitais, e vemos também a MIUI 8, baseada no Android 6.0 Marshmallow.

São estas as principais conclusões que podemos retirar das imagens agora divulgadas e, pessoalmente, fiquei bastante agradado com o que vi. Daqui até à próxima quarta-feira acredito que mais venha a ser falado e que as especificações conhecidas do Xiaomi Redmi Pro ultrapassem o até agora conhecido processador Helio X25.

Talvez queiras ver: