Imagens do Xiaomi Redmi Pro mostram como será este smartphone

Carlos Oliveira

Quando muitos pensavam que a Xiaomi se preparava para apresentar o seu novo Xiaomi Redmi Note 4, eis que um golpe de face nos trará, no final de contas, o Xiaomi Redmi Pro. De facto este era um equipamento com umas especificações muito interessantes para a gama onde se encaixam os equipamentos da linha Redmi Note.

Vê também: Xiaomi Mi5, levando a crer que incorpore também um sensor de impressões digitais, e vemos também a MIUI 8, baseada no Android 6.0 Marshmallow.

São estas as principais conclusões que podemos retirar das imagens agora divulgadas e, pessoalmente, fiquei bastante agradado com o que vi. Daqui até à próxima quarta-feira acredito que mais venha a ser falado e que as especificações conhecidas do Xiaomi Redmi Pro ultrapassem o até agora conhecido processador Helio X25.

Talvez queiras ver:

  • Nokia está a preparar o seu regresso com 2 topos de gama Android
  • HTC Nexus “Marlin” emerge na internet num leak desapontante
  • Novo vídeo mostra iPhone 7 em três cores diferentes

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.