htc-smartwatch

Um smartwatch oriundo da HTC faz-me lembrar um Surface Phone por parte da Microsoft. Ambos os dispositivos são já um rumor há tempo demais sem que nenhum deles tenha sido oficializado até ao momento.

Vê também: Estará a OnePlus a preparar o lançamento de um OnePlus 3 Plus?

   

Mas direcionando o nosso foco para o smartwatch da HTC, a apresentação do mesmo chegou a ser quase uma certeza na MWC deste ano, algo que acabou por não se concretizar. Depois desse rumor, nunca mais se voltou a falar neste novo gadget, algo que muda hoje de figura,

Pela primeira vez, temos um leque de imagens que, tudo indica, pertencerem ao tão equacionado smartwatch da HTC. O símbolo da empresa sediada em Taiwan, na traseira do mesmo, parece elucidar qualquer dúvida de que se trata de um dispositivo da marca.

htc-smartwatch

Ainda na traseira deste gadget, vemos, ao centro, aquilo que muito provavelmente será um sensor de batimentos cardíacos semelhante àquilo que vimos já em outros dispositivos semelhantes. Vê-se ainda um conjunto de quatro conectores magnéticos, que serão certamente responsáveis pelo carregamento deste smartwatch e dois botões físicos numa das suas laterais.

htc-smartwatch-recovery

Olhando agora para a parte frontal deste smartwatch, denota-se claramente a forma arredondada do mesmo, tornando-o assim bem mais idêntico a um relógio convencional. Vemos ainda os menus de recovery do mesmo e que nos confirmam a presença do Android Wear como sistema operativo do gadget.


Estas imagens, em condições normais, indicar-nos-iam que este smartwatch deveria ser brevemente apresentado ao mundo. Contudo, os sucessivos adiamentos desse momento levam-nos a questionar se algum dia veremos o tão aguardado wearable da HTC.

Talvez queiras ver:

É hora de perguntar, será que a Samsung está a mascarar a verdade sobre o Galaxy Note 7?

Nokia D1C mostra algumas das suas especificações no AnTuTu

Elon Musk anuncia apresentação de um produto Tesla a 17 de Outubro

Viaandroid pure
Fonteweibo
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.