IKEA LED PILSKOTT: a derradeira iluminação inteligente para a tua sala já disponível em Portugal

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A IKEA tem vindo a apostar em lançar equipamentos inteligentes que proporcionem o melhor conforto às pessoas dentro de sua casa.

Agora está a lançar dois novos candeeiros, da série PILSKOTT, que podem ser controlados remotamente através da aplicação da conhecida superfície de mobiliário e que estão já disponíveis no mercado português.

IKEA PILSKOTT com lâmpadas LED e suporte para aplicação Home smart da marca

IKEA PILSKOTT
Crédito@Ikea

A IKEA tem um portefólio variado de produtos e tem vindo a incluir aqui também equipamentos inteligentes que colocam a tecnologia ao serviço das pessoas. Um perfeito exemplo disso são os novos candeeiros da série PILSKOTT.

Equipados com luzes LED com de até 1.000 lúmenes de brilho, os novos candeeiros chegam em dois formatos distintos: suspenso ou de pé. O melhor de tudo, estão já disponíveis em Portugal. Cada um destes modelos tem um custo de 99 euros.

IKEA PILSKOTT
Crédito@Ikea

Mas vamos aos atributos tecnológicos. Os dois novos modelos podem ser controlados remotamente através do dimmer sem fios Tradfri, sendo que também contam com suporte para a aplicação IKEA Smart Home.

As luzes LED integradas têm uma longevidade de até 25 mil horas e podem ser reguladas consoante o ambiente pretendido.

Ambos os modelos caracterizam-se por um design simples e de linhas direitas, sendo que a sua construção inclui materiais como alumínio anodizado. Saliente-se ainda que o novo candeeiro de pé, na sua base, integra um dimmer para controlo remoto.

IKEA PILSKOTT
Crédito@Ikea

Por sua vez, o candeeiro suspenso conta com uma calha de iluminação LED flexível que cria efeitos de luz dinâmicos. Mais através do regulador de intensidade incluído, é possível não só definir o nível de iluminação, como também poupar energia.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt