Huawei P20 Lite aparece em catálogo da Vodafone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.
Huawei P20 Lite aparece em catálogo da Vodafone
Alegado Huawei P20 Lite | Imagem @EvLeaks

O Huawei P20 Lite será revelado aquando os outros P20 no dia 27 de março em Paris. Os novos smartphones da empresa chinesa estão quase a chegar ao mercado de forma oficial e depois de vermos a excelência da concorrência no Mobile World Congress, sinto-me seriamente entusiasmado para saber qual a resposta da marca chinesa.

Na feira em Barcelona tivemos a oportunidade de ver uma enorme quantidade de smartphones lançados. Para além dos muito falados Samsung Galaxy S9, também a Asus Wiko, Nokia, ou até BQ desvendaram os seus terminais.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 Plus é o melhor smartphone para fotografia – DxOMark

São estes Asus Zenfone e BQ Aquaris ou até os novos Nokia que enfrentarão o Huawei P20 Lite de forma direta. Se os rumores estiverem certos, acredita-se que o novo dispositivo de gama-média chegará com lentes da LEICA e uma ecrã ponta-a-ponta com margens reduzidas.

A Vodafone lançou num dos seus catálogos informações sobre um alegado Huawei P20 Lite, porém, temos de ter em atenção porque na pequena imagem mais parece retratar o Huawei P Smart.

Vodafone desvenda alguns dos segredos do Huawei P20 Lite

Mesmo assim as especificações até que condizem com os rumores. Segundo as informações teremos um processador Kirin 659, ecrã 5.84" polegadas FullHD+, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno.

Imagem Engadget Espanha

Podemos ainda observar que o catálogo informa-nos que o Huawei P20 contará com uma câmara principal de 16MP+2MP e uma câmara frontal de 16MP. Foi referido ainda que a bateria será de 3000 mAh.

A imagem mostra-nos ainda o valor de 369€ pelo smartphone. Plausível para um gama-média da marca chinesa. Até ao momento ainda não é certo o seu design, como referi, não tomes em atenção o da imagem do catálogo da Vodafone. O conhecido @EvLeaks já o mostrou anteriormente e é provável que o próximo equipamento venha de facto a seguir as linhas dos novos P20 com a monocelha no topo do ecrã.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9. AR Emoji são uma cópia dos Animoji da Apple?

Android. Samsung Galaxy J8 revelado na Geekbench

Android. Samsung Galaxy S9 trará o anti-virus McAfee pré-instalado

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.