Huawei oferece todos estes acessórios para o Huawei P10 e P10 Plus

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Huawei tem-se desdobrado em iniciativas para para dar a conhecer ao público a sua grande aposta na fotografia com smartphone e todas capacidades dos seus novos topos de gama (flagships). Depois da iniciativa aqui.

Oferta do Exclusive Photo Pack com o Huawei P10 e P10 Plus

A Huawei anunciou a sua nova campanha com a oferta de um Exclusive Photo Pack, na compra dos flagships Huawei P10 ou P10 Plus, e a data final estaria mesmo próxima de terminar.

A compra destes topos de gama está mais apetecível com todos estes acessórios e gadgets a serem incluídos. Não deixa de ser um investimento considerável mas tornará a experiência de utilização do smartphone mais abrangente e completa.

Porém, se deixas sempre as compras para o último momento, não desesperes. Devido à grande adesão, a construtora chinesa decidiu alargar o prazo e dá-te agora, até ao final do mês de agosto, a oportunidade de adquirir um destes dispositivos com direito a uma gift box, uma caixa de gadgets para complementar a experiência com os smartphones da marca.

No seu interior esta caixa de ofertas inclui um selfie stick com tripé e controlo de disparo, carregador de isqueiro 4.5V5A, cabo de dados e conversor Tipo-C.

Todo o profissionalismo da fotografia Huawei ao teu alcance

Esta gift box da Huawei complementa a experiência fotográfica do Huawei P10 e P10 Plus – já excelente por si, graças à tecnologia Leica presente nas câmaras de ambos os dispositivos.

Agora, a marca oferece todas as ferramentas necessárias para um retrato artístico. A qualidade destas câmaras foi comprovada durante a nossa análise completa a ambos os terminais da Huawei.

Além da vertente fotográfica e da parceria com a Leica, os Huawei P10 e P10 Plus incluem ainda uma ferramenta de edição de vídeo, co-desenvolvida com a GoPro, que cria um vídeo dinâmico de imagens e vídeos completos com transições onde pode acrescentar música.

Tudo isto apenas possível graças à sua boa autonomia e à tecnologia SuperCharge, que confere uma maior durabilidade à bateria e permite um carregamento mais rápido.

Para mais informações Google, Apple e tudo sobre tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Será que esta campanha motivará a compra dos topos de gama da Huawei?

Outros assuntos relevantes:

tphone

Lamento mas este dificilmente será o design do novo Xiaomi Mi Mix 2

Apple iPhone 8: Vídeo mostra como será a interação com o botão Home

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.