Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Huawei Maextro S800 impressiona em novas imagens. O rival chinês do Maybach chegou?

A Huawei acaba de divulgar imagens oficiais do interior do novo Maextro S800 que vai ser apresentado no próximo dia 31 de maio. O interior elegante e luxuoso mostra que o novo modelo chinês está a apontar armas para desafiar a marca de luxo Maybach.

Huawei Maextro S800 painel central
Crédito@Huawei/Carnewschina

Tal como o site Carnewschina explica, o interior está equipado com um head-up display (HUD) complementado por um ecrã triplo. Tudo para fornecer ao condutor uma interface de informações unificada que melhora a experiência de utilização e condução.

Para os passageiros, cada assento oferece uma experiência personalizada com serviços de deteção proativa e com funcionalidades visuais, sonoras e táteis. Todas independentes umas das outras para cada pessoa viver a experiência à sua medida.

Huawei Maextro S800 teto panorâmico
Crédito@Huawei/Carnewschina

Na zona traseira acumulam-se mais extras luxuosos, como mesas dobráveis e compartimentos refrigerados, além de ecrãs para exibição de conteúdos e um teto panorâmico com um céu estrelado.

Mas há uma surpresa nas maçanetas das portas. Estas apresentam um design de apoio removível que funciona também como controlo para várias funções. Nomeadamente, rebatimento do assento, assento com gravidade zero, regulação de temperatura de quatro zonas e ainda massagem.

Outras especificações do Huawei Maextro S800

Huawei Maextro S800 volante
Crédito@Huawei/Carnewschina

De acordo com informações divulgadas pelo site Carnewschina, o novo Maextro S800 da Huawei mede 5.480mm de comprimento, 2.000 mm de largura, 1.536 mm de altura e tem uma distância entre eixos de 3.370 mm.

O mesmo site avança que o modelo vai ser disponibilizado em duas versões totalmente elétrica com uma autonomia generosa.

Uma versão vai contar com uma bateria de 94.364 kWh e fornece as opções de autonomia para 670 km e 702 km.

Já uma segunda versão com bateria de 63.262 kWh terá uma autonomia menos estendida entre os 258 km e 311 km.

Carregador para carro Lisen
10,11 €Amazon.es
15,24 €-34%
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt