huawei

Quanto mais nos aproximamos da IFA Berlim mais leaks temos. Desta vez foi do Huawei Ascend Mate 7. As fotos mostram um equipamento metálico com um sensor de impressão digital na parte traseira. A parte traseira e a parte frontal são completamente diferentes, aliás atrevo-me a dizer que a traseira parece o HTC ONE MAX e a parte frontal o LG G2.

O equipamento como podemos ver nas fotografias tem uns bezels de meter inveja.

   

O seu interior, aos que os rumores apontam, é ainda melhor. Com um processador Kirin 920, indicado como mais rápido que o Snapdragon 805 e possivelmente com 2 ou 3 GB de RAM.

A Huawei ainda é olhada de lado por muitos, mas depois do Ascend P7 e dos bons reviews que esse terminal teve, acredito que este Mate 7 tenha futuro no mercado, tanto Nacional como Mundial.huawei

ascend-mate-7-back

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.