HTC Vive: Os melhores óculos de Realidade Virtual existentes já tem preço oficial na Europa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC pode estar a cair aos pedaços no que toca ao mundo mobile, mas a verdade é que estes HTC Vive são sem margem para dúvida os melhores óculos de realidade virtual que alguma vez testei.

Os HTC Vive foram anunciados no ano passado na MWC15, mas só esta MWC tive a oportunidade de testar os óculos pela primeira vez e finalmente percebi porque é que a realidade virtual é tão fantástica.

Se alguma vez testaste os Cardboard, os GearVR ou mesmo os Rift, não consegues ter ideia do que estes HTC Vive são. A experiência é tão fantástica que quando passas duns Vive para uns GearVR parece que estás a passar de um Ferrari para um panda.

Vê ainda: Primeiras imagens do painel frontal do iPhone SE

Segundo informações os óculos estarão à venda na Europa por €899, infelizmente Portugal não parece ter sido um dos países escolhidos para a venda do novo gadget, mas se pensares em gastar um bom dinheiro numa cena bem bacana aproveita uma viagem à Espanha e traz uns para ti.

Os jogos e interações estão em desenvolvimento, mas por este preço e pela experiência que tens, se és um visionário e gostas de cenas novas adorarás os Vive.

Talvez queiras ver:

  • Honda quer permitir-te usar o smartphone como navegador on-board
  • Project Centennial: migras as tuas aplicações clássicas para o Windows 10
  • Novos rumores dizem que o próximo evento da Apple terá sido adiado uma semana
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.