HTC One (M9) com ecrã de 5.2" e resolução 2 K, Snapdragon 805 e 3GB de RAM (rumores)

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que o próximo ano se avizinha, começa-se a pensar sobre as novas tecnologias e produtos que vamos começar a ver ao longo da próxima 'temporada'. Durante os primeiros meses de 2015 é esperada a actualização de alguns topos de gama que incluem o HTC One (M9).

Até agora a empresa não revelou nenhuma dica do que poderá ser daquele supostamente será o HTC One (M9), mas alguns rumores começam a estimular a atenção dos mais curiosos.

O ultimo afirma que a marca vai mostrar o HTC One (M9 )no Mobile World Congress em Barcelona do próximo ano. Este dispositivo segundo estes rumores terá um ecrã no tamanho de 5,2 polegadas com 1440 × 2560 pixeis de resolução, que se traduz nuns belos 564ppi.

Incorporado no corpo de alumínio deverá estar um processador Qualcomm Snapdragon 805, auxiliado por 3GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, expansão via microSD com a capacidade de 128GB também poderá estar disponível. As câmeras frontal e traseira naturalmente deverão estar melhoradas, como assim uma bateria com mais capacidade.

Este HTC One (M9) deverá ser apresentado no primeiro trimestre do próximo ano, há uma grande hipótese de que o One (M9) venha com Android 5.0 Lollipop pré-instalado. Tal como as especificações, até agora nenhuma palavra sobre o preço foi pronunciada pela HTC.

Talvez queiras ver: Android Lollipop para HTC One M8 virá com Sense 6.0 HTC e o seu novo HTC Desire 820s com processador 64-bit Mediatek HTC com resultados favoráveis Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 |via