desire 820s

Setembro foi há dois meses e se pensas que foi há pouco tempo, bem a hTC não e logo depois de na IFA ter anunciado o seu novo gama média HTC Desire 820 onde tivemos a oportunidade de fazer um hands on, logo depois disso lançou o Desire 820 mini com um ecrã relativamente mais pequeno e agora o HTC Desire 820s.

O HTC Desire 820 apresentado na IFA foi o primeiro equipamento android com processador 64-bit da Qualcomm ( snapdragon 615) este vem ainda com 2GB de RAM  e 16 Gb de memória interna e ecrã de 5.5″polegadas. A grande novidade era mesmo a construção em 64-bit e o facto de a HTC ter lançado um terminal com boas especificações a um preço bastante razoável.

   

Infelizmente não foi vendido em Portugal como gostaríamos, já no Brasil, a HTC decidiu ainda não reentrar!

Relativamente a este novo HTC Desire 820S, o modelo conta com um processador de 64-bit mas desta vez com o modelo da MediaTek octa-core MT6752, certamente a correr 1.7GHz e um Mali T760 GPU. Espera-se que venha com 2GB de RAM, 16 GB de memória interna e um ecrã de 5.5″polegadas. Se pensarmos em valor com o processador MediaTek o valor deve ser mais baixo e esperemos que desta vez mais comercializado em Portugal.

Fiquem com o nosso hands on na IFA em Berlim com o HTC Desire 820 e claro, subscrevam o canal!

Talvez queiras ver:

Queres ser o MAIOR??? Então informa-tem em como o ser aqui, deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte & Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.