htc_sense_7_ui_leak1A HTC irá actualizar alguns dos seus principais smartphones para o Android 5.0 Lollipop e já começam a surgir leais da próxima versão da interface HTC Sense com o novo Material Design da Google. Mas, pelos vistos, o HTC One M7 e HTC One M8 receberão a Sense 6.0.

Na semana passada mostramos alguns leaks de screenshots, do que seria o Android 5.0 Lollipop com a interface Sense 7.0, que estaria a ser preparada para aterrar no HTC One M8, no entanto, segundo a upleaks, o HTC One M8 receberá o Android Lollipop mas com a sense 6.0.

A HTC já disse que iria actualizar o One M7 e o One M8 para o Android 5.0 Lollipop, comprometeu-se a fazê-lo passados 90 dias de ter recebido o source code da Google, o qual receberá esta semana, portanto é só fazer as contas.

   

Mas, será que a upleaks tem razão e tanto o HTC One M8 como o seu antecessor receberão a Sense 6.0? Pelos vistos a marca ainda não teria começado a trabalhar na Sense 7.0 para estes dispositivos, mas de qualquer maneira irão receber a próxima versão do Android, falta é saber com que interface.

 A HTC não confirmou sequer a existência da interface Sense 7.0 mas esta deverá ter um look inspirado no Material Design. Ficam os screenshots.


O que acham, será que o HTC One M8 receberá a próxima Sense UI ou apenas uma versão modificada da corrente Sense 6.0 com Material Design?
Talvez queiras ver:

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
Fonte &via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).