HTC 10 terá 3 variantes a valores questionáveis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HTC prepara a apresentação do HTC 10 para o dia 12 de Abril em Nova York (aparentemente não será em Londres). Rumores vem falando de um terminal capaz de deslumbrar o mundo com nova tecnologia e um design de qualidade.

Rumores de hoje referem que o HTC 10 contará com 3 versões na sua apresentação e se os rumores estiverem certos, com valores bastante questionáveis.

Vê ainda: HTC M10: Novas imagens e “wallpapers” do próximo topo de gama da HTC

Segundo o site MyDrivers (fonte) que já provou ser uma boa e má fonte de informação, um dos HTC 10 virá com processador Qualcomm Snapdragon 820, 3GB de RAM e 32GB de memória interna por $768, outro modelo com o mesmo processador mas com 4GB de RAM, 128GB interno e terá o valor de $905 e para terminar, uma versão com Snapdragon 652, 3GB de RAM e 16GB de memória por $584.

Numa altura onde a HTC precisa deste smartphone como do pão para a boca, a empresa Taiwanesa deverá insistir em preços idênticos aos flagships da concorrência, não que estejam errados, mas não lhes fazia mal tentarem um caminho diferente desta vez.

Todas as versões deverão contar com um ecrã 5.15" polegadas QHD, câmara de 12MP e uma bateria de 3000mAh.

Esperemos que esteja errado, mas se os valores realmente forem estes, não me parece que a HTC consiga a tal salvação que tanto procura.

Talvez queiras ver:

  • Huawei P9 sorri para as câmaras: O próximo topo de gama da marca!
  • Oppo R9: 180.000 terminais vendidos nas primeiras 24 horas
  • Meizu Pro 6 é novamente fotografado confirmando imagens anteriores
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.