HTC 10 leak

A HTC prepara a apresentação do HTC 10 para o dia 12 de Abril em Nova York (aparentemente não será em Londres). Rumores vem falando de um terminal capaz de deslumbrar o mundo com nova tecnologia e um design de qualidade.

Rumores de hoje referem que o HTC 10 contará com 3 versões na sua apresentação e se os rumores estiverem certos, com valores bastante questionáveis.

   

Vê ainda: HTC M10: Novas imagens e “wallpapers” do próximo topo de gama da HTC

Segundo o site MyDrivers (fonte) que já provou ser uma boa e má fonte de informação, um dos HTC 10 virá com processador Qualcomm Snapdragon 820, 3GB de RAM e 32GB de memória interna por $768, outro modelo com o mesmo processador mas com 4GB de RAM, 128GB interno e terá o valor de $905 e para terminar, uma versão com Snapdragon 652, 3GB de RAM e 16GB de memória por $584.

HTC One M10 3

Numa altura onde a HTC precisa deste smartphone como do pão para a boca, a empresa Taiwanesa deverá insistir em preços idênticos aos flagships da concorrência, não que estejam errados, mas não lhes fazia mal tentarem um caminho diferente desta vez.

Todas as versões deverão contar com um ecrã 5.15″ polegadas QHD, câmara de 12MP e uma bateria de 3000mAh.

Esperemos que esteja errado, mas se os valores realmente forem estes, não me parece que a HTC consiga a tal salvação que tanto procura.

Talvez queiras ver:

ViaPhoneRadar
FonteMydrivers
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.