Honor prepara apresentação para dia 20, honor 8 a caminho?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Honor é uma empresa que provêm da poderosa Huawei, a empresa Honor é desenhada para estabelecer uma forma de inovação sem para isso ter de obrigar produtos Huawei a servir de cobaia. Lembro que a Dual-câmara que vemos hoje no Huawei P9 foi uma tecnologia já utilizada e bem sucedida no Honor 6 Plus.

Vê ainda: Este poderá ser o primeiro olhar ao Samsung Note 6 edge

Hoje a empresa Chinesa começou a enviar convites para a sua apresentação Virtual no dia 20 de junho. Ainda não sabemos em concreto que está para vir mas é possível que o honor 8 seja o próximo smartphone a ser apresentado.

No convite vemos que a Honor refere que o próximo gadget será rápido, robusto e com valores acessíveis. Também pode ser o Honor 5A, um terminal que passou na TENAA à pouco tempo e chegará por valores super reduzidos de acordo com os rumores.

Acredito que ouviremos mais informações antes da apresentação do dia 20. Seria interessante ver um topo de gama a caminho, visto que a OnePlus está prestes a apresentar o OnePlus 3, seria de facto uma batalha interessante de se ver.

Talvez queiras ver:

  • Novo OmniVision sensor permite gravar 4K a 60fps no teu smartphone
  • Smartphones Nexus deixarão o “puro Android” em breve
  • Versão final do HP Elite X3 trará um sensor de impressão digital na sua traseira
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.