Homem na Russia tenta comer uma tablet e as coisas não acabam bem

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Eu não sei se é devido à geografia, mas na Russia as pessoas tendem em fazer coisas que o resto do mundo pensa inacreditável. Desde saltos de prédios a dizer com uma naturalidade extrema que o smartphone feito no seu País YotaPhone espia os utilizadores.

Desta vez temos mais um caso insólito, um homem na Russia decidiu atirar as sua mobília pela janela fora do seu apartamento, até que a Polícia é chamada ao local. Quando subiram para falar com o indivíduo, este decidiu comer restos de uma tablet e do seu vidro que estavam partidos pelo local.

Escusado será dizer que as coisas não correram muito bem e provavelmente comeu tablet demais o que acabou por provocar o seu falecimento mesmo antes dos serviços de emergência chegarem ao local para o socorrer.

Por isso tomem isto como uma lição e não comam a vossa tablet, estes gadgets foram feitos para ser trabalhados não ingeridos. Não façam da tecnologia uma coisa má.

Talvez queiras ver:

  • Youtube Gaming começa a batalha com Twitch com transmissões em direto de gammers
  • Tudo o que sabemos até ao momento sobre o Motorola Moto X 2015 (3ºgen)
  • OnePlus 2 será apresentado em Julho com possível preço Killer e especificações topo
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.