A Hisense fez saber que hoje assinou um acordo de patrocinadora global do UEFA EURO 2024 na Alemanha. Este é o terceiro ano consecutivo em que a Hisense patrocina o UEFA EURO. Isto após ter sido parceira das duas edições anteriores e do patrocínio de sucesso do FIFA World Cup 2022.
Desse modo, e como parte do acordo, a Hisense terá os direitos de patrocínio para as eliminatórias europeias da UEFA em 2023-24 e 2025-26. Contempla ainda as finais da UEFA Nations League em 2025, UEFA U21 EURO 2025, sem esquecer a Finalíssima 2024, nem mesmo a UEFA Futsal 2026.
Das Smart TVs à eletrónica de consumo, a Hisense afirma-se na Europa
O marketing desportivo continua a ser um elemento-chave no crescimento global da Hisense e na construção do reconhecimento da marca em todo o mundo. Desta feita, com o patrocínio de um dos mais importantes campeonatos europeus do desporto-rei.
Tal como aponta a própria marca, a Hisense viu o seu reconhecimento global quase duplicar nos últimos cinco anos. Muito em parte graças aos patrocínios e a associação aos campeonatos, contribuindo para um aumento de 25 pontos percentuais.
IFA 2023 foi o palco escolhido pela Hisense
Logo após o anúncio do patrocínio do UEFA EURO 2024, Fisher Yu, Presidente da Hisense Group Holdings Co., Ltd. também referiu, no seu discurso durante a Feira Internacional IFA 2023 que "a Hisense consegue-se conectar com consumidores em todo o mundo através dos patrocínios desportivos, como uma forma por excelência para desenvolver a confiança na marca."
"Para continuar a construir a marca, globalmente, a Hisense proporcionará aos fãs em todo o mundo uma experiência de visualização incomparável do UEFA EURO 2024 com a sua tecnologia de qualidade de imagem de ponta.", acrescenta Yu.
Laser TV e várias Smart TV entre os produtos mais populares da Hisense
Tamanho: 55 polegadas / com vários tamanhos
Resolução: 4K Ultra HD HDR10 a 120 Hz
Conetividades: HDMI 2.1, Bluetooth, USB, WiFi
Plataforma: VIDAA U6
Extras: Controlo de voz - Alexa
Classe energética: G
Ano de lançamento: 2022
Desde a Laser TV de baixo consumo energético às iniciativas globais de proteção ambiental, a Hisense dedica-se a investir em inovação. Visa assim fornecer produtos mais ecológicos aos consumidores para cenários de vida mais sustentáveis.
Ao longo dos anos, a Hisense tem continuamente procurado estabelecer conexões profundas com os consumidores em todo o mundo. Isto independentemente de onde vivem ou do seu idioma.
Este investimento tem como principal objetivo responder às necessidades individuais de cada vez mais utilizadores, melhorando a qualidade e a experiência da vida quotidiana, tal como aponta a marca no site oficial Hisense IFA 2023.
Editores 4gnews recomendam: