Hangouts agora suporta novas funcionalidades do Android N

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Hangouts é, para muitos, a aplicação de eleição para SMS tendo ao longo do tempo recebido funcionalidades cada vez mais competentes. Ao que o Hangouts só vai continuar a melhorar com o Android N e as novas funcionalidades.

Vê também: bloquear números de forma nativa, entre outros. As aplicações nativas da Google como o Hangouts também vão usufruir desta actualização.

A combinação do Hangouts versão 8 com o Android N vai permitir aos utilizadores, na barra de notificações, expandir cada separador de conversa individualmente com um deslize, sendo que dois deslizes abrem uma caixa onde é possível responder às mensagens na notificação, sem abrir a aplicação por inteiro.

Estas alterações só contribuem para um sistema operativo muito mais orgânico e fluído, pois sentimos que cada deslize ou toque é intuitivo. O Android N vem trazer muitas funcionalidades que normalmente só estariam disponíveis através de skins de fabricantes ou aplicações de terceiros.

Talvez queiras ver:

  • Mediatek quer ombrear com a Qualcomm com o próximo Helio X30
  • DEAL ALERT: HOMTOM HT3 Pro, ecrã 5″HD, 2GB RAM, MicroSD e Dual-SIM por 80€ em pré-venda
  • Fechar apps abertas no iOS não melhora a autonomia nem a performance do teu iPhone
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.