Google Play Store: 7 jogos grátis que tens de instalar no fim de semana!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje temos uma lista de jogos novos, com boas classificações e muito divertidos. É uma mistura de jogos de ação, casuais, aventura e RPG numa lista para Android completamente grátis.

7 jogos grátis na Google Play Store

Shakes e Fidget

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.playagames.shakesfidget

Shakes & Fidget é uma sátira aos RPGs tradicionais com um estilo cartoon muito interessante. Apesar de ser uma sátira, continuas a ter os elementos importantes de RPG como as armas, armaduras e melhorias de personagem, bem como poderes que podes ganhar.

Hungry Dragon

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ubisoft.hungrydragon

O dragão está esfomeado e cabe a ti, satisfazer a sua fome e vontade de destruição. Destróis os castelos com o teu bafo flamejante e coleciona as recompensas. Afinal, trata-se de um dragão bastante ganancioso.

CSR Racing 2

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.naturalmotion.customstreetracer2

CSR Racing é uma referência nos jogos de simulação de corrida para Android. Esta versão tem os gráficos melhorados, mais carros e uma jogabilidade melhorada, comparada à primeira versão.

Postknight

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kurechii.postknight

Um belo RPG ao estilo 8-bit inspirado em Zelda, obviamente. No entanto, o jogo consegue oferecer uma lufada de ar fresco, mesmo sendo um jogo "simples" para smartphones.

Zooba: Jogo de Batalha Animal Grátis

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wildlife.games.battle.royale.free.zooba

Torna-te o rei do mundo dos animais neste Battle Royale alucinante onde os animais tem armas. Joga contra jogadores de todo o mundo em equipas ou PvP (Player vs Player). Liberta o teu lado animal com este jogo.

Traffic Rider

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.skgames.trafficrider

O objetivo do Traffic Rider não é dar-te corridas de extrema adrenalina. Em vez disso, o jogo dá-te uma simulação de condução de mota de uma forma interessante.

Into the Dead 2

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.pikpok.dr2.play

No Into the Dead 2, coloca os teus instintos de sobrevivência no nível máximo. Caso contrário, facilmente te tornas comida para zombies.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.