Xiaomi revela quando vai apresentar a Xiaomi Mi Band 5 globalmente

Bruno Coelho
Comentar

Esta quinta-feira a Xiaomi apresentou a Mi Band 5 na China. E se muitas vezes a fabricante chinesa nos deixa à espera durante algum tempo pelo lançamento global, desta vez apressou-se a esclarecer os fãs.

Sem especificar uma data concreta, a Xiaomi recorreu às redes sociais para dizer aos fãs que a nova pulseira inteligente vai ser lançada globalmente durante o próximo mês de julho.

How soon? Sooner than you expect🔥🔥🔥 #MiSmartBand5 pic.twitter.com/j1Gwyp5LsW

— Xiaomi (@Xiaomi) 11 de junho de 2020

“Quão cedo? Mais cedo do que esperas”, assim se pode ler na publicação feita nas redes sociais. Podemos assim esperar que a Mi Band 5 seja apresentada globalmente no início de julho, devendo a Xiaomi confirmar o dia concreto nos próximos dias.

Porquê esperar pela versão global da Mi Band 5

A Xiaomi Mi Band 5 já foi apresentada na China, e já se encontra em pré-venda nas lojas online habituais. Mas se quiseres tirar partido de todas as funcionalidades desta em Portugal, deves equacionar esperar pela versão global.

Os vários rumores referem que a pulseira inteligente da Xiaomi vai chegar globalmente com suporte para a assistente virtual Amazon Alexa. Isto vai permitir-te usar a pulseira para controlares outros dispositivos através desta, se usares esta assistente virtual.

Xiaomi Mi band 5

Esta é a primeira vez que a Xiaomi deve lançar uma Mi Band globalmente com NFC. Isto significa que poderás usá-la para pagamentos. No entanto, tudo vai depender dos serviços com que for compatível.

A verdade é que a partir do próximo dia 18 de junho a versão chinesa da pulseira inteligente vai começar a chegar aos primeiros consumidores. Podes adquirir esta versão, ciente de que o software vai chegar em chinês, e terás de consultar tutoriais para a colocar no idioma da tua preferência.

Sabe mais sobre preços e envios da versão chinesa da Xiaomi Mi Band 5

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.