Google Play Store: 7 jogos de acção grátis para uma semana em cheio!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de darmos uma vista de olhos a uma lista de jogos grátis, com potencial para te entreter durante o fim de semana e até mesmo o resto da semana. Estes jogos foram todos testados pela equipa 4gnews, portanto podes instalá-los no teu smartphone sabendo que provavelmente vais ter uma boa experiência.

7 jogos grátis na Google Play Store

Zombie Blast Crew

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vividgames.modernpioneer&hl=pt_PT

Este jogo ganhou um lugar cativo no meu smartphone. Enfrente zombies em vários níveis de pura ação com várias armas à escolha.

Last Arrows

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.blust.fivearrows

Este jogo premiado vai colocar as tuas habilidades em testes. Aponta e dispara a flecha, maximizando cada tiro onde podes atingir vários inimigos ao mesmo tempo.

Johnny Trigger

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.time.trigger

Este é um dos jogos mais divertidos que já joguei. Utiliza as habilidades do Johnny Trigger para destruir os seus inimigos da Máfia. Utiliza os teus arredores para conseguir tiros quase impossíveis.

Carmageddon

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.stainlessgames.carmageddon

Um clássico que em tempos foi banido por todo o mundo. Causa o caos na estrada através de corridas violentas.

Mars: Mars

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.pomelogames.MarsGame

Explora marte e os seus segredos neste jogo relaxante, mas com alguma ação pelo meio. Usa o teu jetpack com cuidado para navegares pelo Planeta Vermelho.

Hitmasters

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.playgendary.hitmasters

Aqui a estratégia é tudo. Planeia a trajectória dos teus tiros de forma a que possam fazer ricochete e atingir os inimigos. Tens montes de armas e inimigos para derrotar neste misto de puzzle com ação muito divertido.

Bowmasters

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.miniclip.bowmasters&hl=pt_PT

Torna-te o mestre do arco e flecha. Aponta, mede a distância e dispara para atingires o teu alvo. Só que não estás a disparar contra maçãs mas contra uma panóplia de inimigos como cavaleiros, caçadores e até tubarões. Vá-se lá saber.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.