Google Play Store: 5 jogos grátis que devias instalar no teu telemóvel!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje temos uma lista de recomendações de jogos da equipa 4gnews. Estes são jogos que nos cativaram e que não faltam nos nossos equipamentos. Como de costume, são gratuitos e com excelentes classificações na loja de aplicações.

5 jogos na Google Play Store que recomendamos

Disney Sorcerer's Arena

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.glu.disneygame

Este jogo é um deleite para qualquer fã da Disney. Tens todas as personagens possíveis desde os heróis aos vilões. Os contos clássicos da Disney juntam-se todos em batalhas. Coleciona personagens e monta a tua equipa de combate. Eventualmente, poderás jogar contra outros jogadores pelo mundo inteiro.

AdVenture Capitalist

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kongregate.mobile.adventurecapitalist.google

O simulador de riqueza mais famoso dos telemóveis! Começas por ter uma loja de donuts como investimento, podendo posteriormente comprar outros negócios como jornais, barcos, rádios ou até mesmo bancos. Eventualmente, os teus investimentos tornam-se astronómicos, transportando-te para a Lua e Marte.

Smash the Office

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tuokio.smashtheoffice

Este jogo é dedicado às pessoas que trabalham o dia todo num cubículo de escritório e sempre desejaram partir tudo. Em vez de o fazeres na vida real, faz neste jogo. Escolhe entre um catálogo variado de armas e arrasa o escritório, não deixando nada em pé.

ZombieBlastCrew

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vividgames.modernpioneer

Um jogo com uma premissa simples: matar zombies. No entanto, é dos títulos mais divertidos dos últimos tempos, com uma mecânica de combate fácil de aprender e todos os elementos adoráveis de um RPG.

Sniper 3D

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fungames.sniper3d

Finalmente, temos o Sniper 3D. Este jogo coloca-te na pele de um assassino que deve eliminar os maiores criminosos do mundo. Tens várias armas por onde escolher e muitos níveis para completar.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.