Google Play Store: 10 jogos grátis casuais que tens de experimentar!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de darmos uma vista de olhos a 10 jogos completamente gratuitos e com um tema em comum: são casuais. Esquece as grandes aventuras e "bosses" complicados, estes jogos servem para passar o tempo e não exigir muito de ti. Além disso reúnem boas classificações na Google Play Store.

Chores! – Mãos à Obra

Gostas de fazer tarefas em casa? Então vais adorar fazê-las neste jogo. Engraxa sapatos, faz camas, corta a relva e deixa a tua casa num brinco. Mas provavelmente é melhor limpares a tua casa na vida real primeiro.

Dumb Ways To Draw

Dos mesmos criadores de Dumb Ways to Die, chega-nos esta versão com desenhos. Desenha o caminho certo para que os pequenos feijões possam passar em segurança.

Idle Army Base

Defende a tua base fazendo tudo ou nada. Este é daqueles jogos que mesmo não estando lá, ele vai arrecadando progresso. Assim sendo, aproveita.

Tag with Ryan

Orientado para os mais pequenos, este jogo coloca-te numa aventura simples onde o objetivo é colecionar os items e desbloquear fatos.

Little Light para Destiny 2

Uma app específica é verdade. No entanto, caso jogues Destiny 2, esta app é excelente para manteres controlo do teu inventário.

Forge Ahead

Torna-te o verdadeiro Hefesto e põe as mãos à obra. Mina os metais e forja-os à medida, criando as melhores armas possíveis.

Physics Puzzle Idle

Um jogo de puzzles casuais que te vai deixar a pensar um pouco. As animações são simplesmente fantásticas.

Bejeweled Classic

O bom velho Bejeweled nunca é uma má aposta. Faz combinações com jóias e arrecada o máximo de pontos que conseguires.

Golf Race - World Tournament

Está na hora de levares o golfe a sério e entrares num torneio. Ou então instala o Golf Race e joga com as figuras "Stickman".

Jelly Shift

Gelatina, animais e obstáculos. O que mais podes querer?

Editores 4gnews recomendam:

  • The Last of Us Part 2 é adiado! Desta vez sem nova data
  • Os melhores comandos para PC a comprar em 2020
  • Samsung Galaxy Note 20 passa por benchmarks e revela um bom segredo!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.