google

Rick Osterloh, que deixou a Google quando esta vendeu a Motorola à Lenovo, vai voltar à casa para liderar esta nova divisão de hardware. De acordo com a Re/ code (que recebeu a confirmação da própria Google desta notícia), o objectivo é centralizar na mesma divisão da empresa todos os dispositivos da Google que se encontram actualmente dispersos. Sejam eles os Nexus, Chromebooks, Chromecasts, etc…

Vê ainda: Dia da Mãe: Compra um HomTom HT3 Pro e recebe uma capa de oferta para o dia da mãe

   

Este departamento, ainda sem nome, irá também supervisionar quaisquer novos dispositivos que venham a ser desenvolvidos pela Google para além dos já existentes.

Esta é uma decisão curiosa da Google que pode vir a ser bem útil caso a gigante da tecnologia ainda esteja a pensar, conforme aqui se falou, em deixar-se de obstinações e teimosias e assumir de uma vez por todas, como gente grande, o fabrico dos seus próprios smartphones da linha Nexus.

Talvez queiras ver:

ViaThe Next Web
FonteRe/ code
Tech Editor aqui na tua, nossa e vossa 4gnews, onde a tecnologia é falada em Português. Repórter ocasional e legal hacker. Orgulhosamente nascido no ano em que a Word Wide Web foi inventada, a Nintendo lançou o Game Boy, o primeiro episódio dos Simpsons foi para o ar e o Muro de Berlim caiu.