Google Camera do Android N já disponível com slow motion

António Guimarães

google-camera-4gnewsA Google está a proceder forma diferente. Algumas funcionalidades do Android N já estão disponíveis de origem no Hangouts e agora na Google Camera.

Vê também: Já podes jogar Counter-Strike 1.6 no teu dispositivo Android

A Google Camera recebeu uma versão 3.2 que contém algumas novidades como tirar fotos durante a gravação de vídeo graças a um botão dedicado na interface e um interessante modo de slow motion, em terminais suportados.

google-camera-v32Por exemplo, o modo slow motion terá até 120 fps no Nexus 5X e até 240 fps no Nexus 6P. É importante ainda mencionar que a captura no modo HDR está exponencialmente mais rápida, tornando a utilização deste modo um pouco mais tolerável.

Se já tens a Google Camera, é uma questão de esperar pela actualização que deverá rolar nos próximos dias. A previsão do Android N já vai na versão 2 e está disponível para alguns aparelhos Nexus através do Android Beta Program.

Talvez queiras ver:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.