glide-logo-blue1

Foi em Fevereiro que o Glide apareceu na Windows Store como uma aplicação para Windows Phone e que devido à retro-compatibilidade também estava disponível no Windows 10 Mobile ainda que não corria neste de forma nativa neste sistema.

Esta semana o CEO da empresa responsável pela aplicação anunciou que o Glide está disponível a partir de hoje como uma aplicação Windows 10 Mobile nativa e já pode ser descarregada na loja. As palavras de contentamento do CEO mostram que acima de tudo o objectivo da aplicação é proporcionar a melhor experiência aos seus utilizadores:

   

 

“Estou impressionado com as novas iniciativas de liderança e estratégia da Microsoft e fico contente por poder oferecer à comunidade do Glide uma experiência sem restrições no Windows 10 Mobile.”

 

Após o lançamento do Windows 10 Mobile para dispositivos compatíveis à uns dias atrás parece que as empresas começam a olhar para o novo sistema operativo móvel da Microsoft com outros olhos e expressam assim vontade de estar presentes na plataforma. Empresas como o Twitter, Line e Instagram são alguns dos exemplos de topo que fizeram questão fazer parte do Windows 10 Mobile.

O Glide é uma aplicação de chat de vídeo que permite enviar mensagens em forma de vídeo para seres vistas mais tarde por outras pessoas ou até mesmo transmitir vídeo em directo! Podes descarregar a aplicação clicando aqui.

Talvez queiras ver:

FonteWindows Central

A tentar mudar o mundo linha de código a linha de código. Estudante de Eng. Informática, “Software Developer” nos tempos livres e apaixonado desde sempre por tecnologia.