8182.huawei-watch-1.jpg-1880x636O Huawei Watch foi apresentado nos primeiros dias de Março de 2015 durante a MWC Barcelona e desde então pouco mais se ouviu falar deste que é, muito provavelmente, o mais elegante e intemporal dos smartwatch’s.

Tendo-se deparado com alguns problemas de construção, a marca #chinaaopoder teve que adiar uma e outra vez a produção e consequentemente a chegada aos mercados e às prateleiras deste Huawei Watch, no entanto, a julgar pelas várias fotos da sua caixa (abaixo), podemos deduzir que este equipamento estará prestes a ser comercializado.

Esta caixa do Huawei Watch tem uma textura única, o logo da Huawei gravado a baixo relevo e uma atenção aos pormenores que fará da experiência de unboxing algo único e verdadeiramente premium. Qualidade de construção, elegância e tecnologia, três importantes factores que marcam presença tanto no produto em si como na sua caixa/embalagem.

   

Este Huawei Watch tem um ecrã de 1.4 polegadas AMOLED, uma resolução de 400 x 400 pixels, o que resulta numa densidade de 286 pixels por polegada ou ppi. Dentro do relógio temos um processador Snapdragon 400, um SoC com velocidades de 1.3 GHz, além de 512MB de memória RAM e 4 GB para o armazenamento interno.

Tudo isto com uma bateria de 300 mAh, sistema operativo Android Wear, sensor de batimentos cardíacos, a habitual panóplia de sensores e uma construção em aço inoxidável. O Huawei Watch estará disponível em Prata, Dourado e Preto, com um preço de 349 a 399€.

 

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).